Blog Ueepa!

Cliente Ueepa! agora é cliente HostMídia

Mais benefícios, mais recursos, mais canais de atendimento. Todas as mudanças que irão ocorrer, é para te dar mais! Voltar ao Início

Quando iniciamos em 2011, nosso principal objetivo era fornecer ferramentas fáceis e alternativas acessíveis para que sonhos pudessem ser "reais" através de um site na internet. Nos últimos 6 anos, buscamos superar esse objetivo e consolidar-se como uma empresa transformadora no segmento de hosting.

Neste momento passamos por reestruturações e uma delas é que seguiremos, porém, com outros objetivos, mas isso não deixará você sem uma provedora de hospedagem de sites segura e confiável, pois, cliente Ueepa! agora é cliente HostMídia e quem ganha com essa mudança é você!

No próximo dia 20/10/2017, nossa equipe técnica irá migrar o conteúdo de sua conta para os servidores da HostMídia. Ao final do procedimento, informaremos por comunicado a conclusão da migração e você terá apenas que atribuir os novos DNSs (ns1.hostmidia.com.br e ns2.hostimidia.com.br) ao seu domínio. O procedimento é simples e assim que ocorrer a propagação dos DNSs, seus dados estarão respondendo nos novos servidores.

Caso queira, envie os dados de acesso ao seu registro ou altere seu ID para HOMID2 como ID Técnico no Registro.br, que faremos a troca sem problemas para você junto à entidade nacional. Se o domínio foi registrado pelo o Ueepa!, pode ficar tranqüilo que realizaremos as devidas alterações.

Imagem ID Técnico

Todos os clientes terão à sua disposição um dos melhores e mais populares painéis de controle para servidores Linux, que é o cPanel. Nele você terá a disposição controle sobre praticamente todos os recursos da hospedagem, como gerenciamento das contas de e-mail, bancos de dados, subdomínios, redirecionamentos, Construtor de Sites, SoftAculous (Wordpress, OS Commerce, Joomla e mais dezenas de outras ferramentas de suporte.

Em função da nova versão nativa do PHP 5.6, sites que não foram desenvolvidos especificamente para a versão 5.6 ou superior, podem precisar de ajustes nas configurações, caso o site não for atualizado (recomendado). Se optar por manter o site sem adequações à nova versão nativa do PHP 5.6, é necessário atribuir a versão 5.3 para a conta de hospedagem.

Através do painel de controle cPanel, você pode escolher a versão do PHP que será executada na conta, bem como definir diretivas e status de algumas funções do PHP. O recurso consta sob o nome Selecionar PHP Versão / Select PHP Version em Software e Serviços. Ao clicar no mesmo, poderá escolher a versão a ser executada (5.2, 5.3, 5.4, 5.5, 5.6 e 7.0). O padrão selecionado é "Native". Ao definir uma das versões disponíveis, deve clicar no botão Set As Current.

Exemplo de Versionamento PHP

O procedimento acima deve ser realizado após a migração, evitando assim que os sites que usam recursos depreciados ou removidos do PHP, apresentem erros.

Caso tenha outras dúvidas ou perguntas sobre sua nova provedora de hospedagem, fique à vontade para descobrir mais, acessando o link abaixo:

https://www.hostmidia.com.br/

© 2021 Ueepa!