Blog Ueepa!

Como escolher a melhor hospedagem para o meu site?

Veja quais fatores você deve analisar para hospedar seu site. Voltar ao Início

Escolher uma hospedagem de site, a princípio pode parecer fácil, mas se levarmos em consideração os fatores que devem ser analisados, perceberemos que essa é uma tarefa que está longe de ser simples.

O primeiro e mais importante, sem dúvida é o custo x benefício. No entanto, na hora de contratar muitos focam apenas no custo, deixando os benefícios de lado ou os tratando de forma secundária. O custo é importante, é claro. Mas é preciso pensar e analisar, como tudo o que compramos, se este custo cabe no orçamento para não trazer surpresas desagradáveis mais tarde.

Mas e os benefícios? Porque muitas vezes ele não é tratado da mesma forma?

Há quem diga que somente percebemos se um serviço é realmente bom quando de fato precisamos dele. Você já imaginou um dia, inesperadamente, visita um cliente e pede para que ele acesse seu site e, surpresa!? Tudo está fora do ar! E para piorar não consegue entrar em contato com a empresa responsável pela hospedagem do seu site? Calma porque isso não é tudo que pode dar errado. Uma falha de HD e a ausência de um sistema de backups, podem trazer consequências desastrosas e irreversíveis.

Por essa e outras razões, questões como infraestrutura, segurança e atendimento são os fatores que mais precisam ser analisados durante a sua escolha.

O Ueepa! além do custo baixo e acessível, investiu na criação de uma estrutura que proporciona aos seus clientes excelência em cada um desses itens. Com apenas R$ 120,00 por ano, equivalente a R$ 10,00 por mês, o Ueepa! projetou uma plataforma robusta e completa, monitorada durante 24 horas por dia, 7 dias por semana e 365 dias por ano. Além disso, optamos por escolher os melhores fornecedores de equipamentos e os mais conceituados data centers do mundo, proporcionando alta performance em um ambiente seguro, rápido e estável.

Acredite! A sua escolha pode fazer toda a diferença para o seu negócio.

© 2024 Ueepa!