Blog Ueepa!

Empreendedorismo & Aplicativos para celular

Alguns aplicativos podem ajudar você, empreendedor! Fique de olho! Voltar ao Início

A tecnologia ajuda grandes empresas, assim como ajuda pequenas. Sentir-se perdido e afogado em meio a tantas necessidades iniciais, busca por aprendizado e dúvidas não é um privilégio de poucos empreendedores, muito pelo contrário, todos que começaram do zero passaram por isso. Por isso, hoje trouxemos para vocês algumas dicas de aplicativos que podem te ajudar, principalmente, se você ainda não tem um “time” de trabalho completo.

Agendor: ajuda você organizar suas vendas, entrada e saída de produtos. Analisa também o desempenho de sua equipe de venda.

Bills Remember: se você é do tipo de pessoa que esquece de pagar as contas, precisa conhecer esse aplicativo. Ele te ajudará a lembrar do pagamento antes da data de vencimento. Organiza as contas em Atrasadas, Quitadas, Não-quitadas e Próximas.

CamCard: esse aplicativo ajuda os empreendedores na organização de cartões de visita. É um scanner, ou seja, chega de guardar cartões de visita, basta arquivá-los no aplicativo.

Coach.me: este aplicativo te ajuda a cumprir suas tarefas diárias, ou seja, ele organiza seu dia e te dá dicas, por meio de um fórum. Ele te lembra durante o dia das atividades relacionadas.

Wunderlist: é um aplicativo também para melhorar a produtividade. Organiza as atividades e avisa sobre o prazo de cada uma delas. É possível fazer comentários e compartilhar a lista com outras pessoas.

Quip: a ideia deste aplicativo é acabar com a inadimplência. O empreendedor receberá mensagens sobre contribuições fiscais, arrecadações mensais e novidades voltadas para os microempreendedores.

Evernote: é um aplicativo que busca a produtividade. Nele é possível armazenar diversas tipos de informações – em texto, áudio, imagem.

Dragon Go: este é para aqueles que não gostam de digitar ou vivem na correria e preferem falar. Com este aplicativo transcreve seu discurso, ou seja, o som da sua voz é transformado em texto.

Empreendedor, não deixe de aproveitar as facilidades que a tecnologia pode trazer para o seu dia a dia.

© 2021 Ueepa!